domingo, 20 de setembro de 2009

SUPERSTIÇÕES E AFINS


Enquanto espera o GP de Cingapura Rubinho pensa .....

E agora quem poderá me defender....ops....ajudar????

Euuuuuuu....... diz Felipe Massa!!!!

Na verdade Rubinho revelou que já utilizou-se dos conselhos de seu compatriota ferrarista para vencer a corrida em Valência e que mais uma vez contará com a experiência de Massa.

E diz mais........

"Você sabe como eu irei me preparar para a corrida em Cingapura? Eu vou dormir na casa do Felipe Massa todas as noites".

"Eu estive na casa dele antes de Valência e ele me explicou como lidar com a pista que ele dominou no ano passado. E ai eu venci. Ele também voou em Cingapura, então eu quero que ele me diga como ele fez isso. Eu irei mais preparado neste ano: Eles modificaram algumas curvas, a pista foi recapeada e todas as imperfeições devem ter ido embora", concluiu Rubinho.


E descobri mais.....

Em outro post, ainda no La Petite Poupée 1, quando ele venceu a corrida de Valência, eu disse que o amuleto de Rubinho tinha sido sua amizade por Massa. E analisando melhor, existe algo mais no patuá de Rubinho além de conselhos de Felipe Massa. A camisa do Corinthians!!!

Isso mesmo! A camisa do Timão tem trazido sorte para Rubinho.Todas as vezes em que estava usando a camisa do Timão antes da corrida.......deu pódium! Duas vitórias e um segundo lugar. Em Monza, em Valência e na Austrália.




Espero que ele não se esqueça de usá-la em Cingapura!

GO GET THEM Rubinho!!!!!!!!!!!

Em Nome do Pai,
Do Massa e
Do divino uniforme do Timão! KKKKK

Um comentário:

Francisco disse...

Oi Tata!
Que a amizade como o Massa, a camisa do Timão e um pouquinho de sorte, levem nosso Rubinho ao pódio. Amém! rsrs
Olha só! Nos comentários do meu último post, tem um recado da Cris. Como vc segue o blog dela, vale a pena dar uma olhada.
Beijãozão! (saindo da brita rs)