sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DÉJÀ VU????

Déjà Vu ?

Hoje ao assistir ao treino pensei ter tido um Déjà Vu!

Não, não........ é Replay do ano passado! Ou não?

Cheguei a me questionar....." Fala sério????? Não pode ser!!!! " Depois dizem que não existem coincidências!!! O piloto que substituiu Nelsinho, com o mesmo carro, no mesmo lugar....só faltou ser no dia da corrida!!!Hahahahaha

Explico do que estou falando.....

O novato francês Romain Grosjean, que entrou no lugar de Nelsinho na Renault, com o carro que era do Nelsinho, bateu na primeira sessão de treinos do Grande Prêmio de Cingapura desta sexta-feira, exatamente no MESMO LUGAR onde há um ano Nelsinho Piquet colidiu de propósito. Terá ele homenageado Nelsinho???? Ou ficou com inveja???Rs

Grosjean perdeu o controle na curva 17 no circuito de Marina Bay Street Circuit e bateu no muro. Grosjean substituiu Nelsinho em Agosto.Só entrou na pista na manhã de sexta-feira porque sentia-se doente na quinta-feira. Teria ele um preságio??
O piloto, que nunca havia corrido na pista, se chocou após nove voltas de treino.
Ahhhh!!! Mas isso até eu previa!!!


Olha a CACA que o Ruivo Hering fez!!!Não sei pq ele me lebra o Ruivo hering do desenho pequeno Scooby Doo!Rs

O circo da F1 está cada vez mais divertido!!!! Olha a cara do sujeito!!!!! E veja se eu não tenho razão!!
Lion style total!!!!



Mas, vamos a Rubinho Barrichello que está assim ó....

Quase.....quase....!!!!!
Mas, Sebastian Vettel da Red Bull faz melhor tempo.

Um comentário:

Francisco disse...

Oi Tata!
Sabe que ontem pela manhã, um doido dirigindo um Renault Megáne atravessou na minha frente, e quase bati nele.
Logo pensei que fosse a mando do Briatore, mas como ele já foi para o espaço...! rsrs
Ontem também, escrevi um post no blog da Cris (às vezes a gente troca de blog rsrs), e lembrei do "on track" enquanto escrevia. Se der, dá uma olhada lá.
Beijãozão! (subindo no pódio rs)