domingo, 18 de outubro de 2009

HE IS THE CHAMPION!!!!!!


Button ganhou o campeonato e fez corrida para inglês ver e quem mais quisesse!!!
A torcida era grande para o Rubinho.....tinha até gente assim ó:



O cérebro ganhou da vontade!!!!
Rubinho queria tanto essa vitória que acabou esquecendo de traçar uma estratégia. Já Button, largando em 14, achava que não dava mais para ele conquistar o título no Brasil. Mas, só vontade não bastava para se ganhar a corrida, precisava de uma estratégia. Olha que ele até ganhou um aliado novato que correu como veterano, o Kobayashi, que correu tão bem que fez até X em veterano.Mas nem Kobayashi garantiu Rubinho, ele foi perdendo tempo e poisição. Já Button, viu que seu companheiro de equipe tinha feito uma parada em hora errada nos boxes, e que Hamilton, já o ameaçava, tratou de correr feito louco mas, com cérebro. Fez uma corrida PERFEITA. Foi atrás das posições que precisava, e as fez com maestria e perfeição, aliou sua vontade, com uma boa estratégia e com uma ajudinha de seu talento para conquistar o campeonato.

Fez bonito, mereceu!!!

O que mais me comoveu nessa corrida foi a cena do papa Button com o filho na chegada depois da corrida, a cena foi LINDA! Pena que não consegui foto !

O abraço do Rubinho nele tbm foi legal, isso só prova que dois pilotos de uma mesma equipe podem sim, se dar bem e ficar feliz um com a vitória do outro.



AHHH!! Tbm não posso me esquecer de dizer da musiquinha no rádio de Button. Ele cantou um sonoro QUEEN, We are the Champions, além de lindo ainda tem bom gosto musical. O cara pode!!!!RS
Webber ganhou a corrida com vontade e com uma vantagem de quase meia pista. A vitória dele ficou meio apagadinha, devido a conquista de Jenson, mas vale ressaltar o Webber é bom!!!!! E a parte mais legal do pódim......aahhh foi essa aqui sem dúvida!!!!!!

Molha ele Webber...... o Kassab lógico!!! KKKKKKKK

Nenhum comentário: